Inscrições vão até 18 de julho

A Prefeitura de Augusto Pestana informa que estão abertas as inscrições para um novo processo seletivo que visa a contratação de estagiários. As inscrições iniciam hoje (06) e vão até o dia 18 de julho, somente pelo site do CIEE: www.cieers.org.br na aba “Processos seletivos públicos e privados”, onde o candidato deve atualizar ou realizar o cadastro de estudante e efetivar a inscrição no processo seletivo. O edital está disponível no site do CIEE e também no site da prefeitura, em “Publicações oficiais – concursos – processo seletivo”, e ainda, no mural do Centro Administrativo.
Esta seleção destina-se a classificação de candidatos às futuras vagas (cadastro reserva), nos níveis médio e superior, para os cursos de administração, agronomia, educação física, enfermagem, engenharia civil, farmácia, pedagogia, serviço social, e ensino médio (1º e 2º ano).

Data de publicação: 06/07/2022