Sequência nas ações administrativas

Na manhã desta segunda-feira (10), o vice-prefeito Gilberto Joao Zardin, assumiu como
prefeito em exercício do município de Augusto Pestana. Zardin exercerá o cargo até o retorno do titular que encontra-se no período de férias.
Ao falar sobre o exercício do cargo, Zardin disse que dará sequência as ações administrativas, destacando que na quarta-feira estará em audiência em Porto Alegre no gabinete do Secretário Estadual de Turismo, Vilson Covatti, para tratar de projetos de revitalização do parque Municipal Alfredo Schmidt, e no atendimento às questões burocráticas que são normais do exercício da função. "Espero que as ações tenham bom andamento no período e possamos cumprir o papel enquanto gestor no município", concluiu Gilberto.

Data de publicação: 10/04/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação