Os encontros ocorreram nas dependências de Secretarias do Rio Grande do Sul.

O Prefeito de Augusto Pestana, Darci Sallet, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre nesta quinta-feira, 30 de março. Os encontros ocorreram nas dependências de Secretarias do Rio Grande do Sul.

Entre os encontros, Sallet esteve na Secretaria de Agricultura reforçando o pedido de liberação para a construção de açudes, a perfuração de um poço artesiano, a liberação de máquinas ao município, e  sobre projetos de irrigação.

Na Secretaria de Turismo, o prefeito efetuou a entrega do projeto de reforma e revitalização do parque de Exposições Alfredo Schmidt.

Na Secretaria de Habitação foi tratado sobre o projeto  de construção de casas populares no loteamento cinquentenário.

Na pasta da Segurança  pública foi discutido sobre os últimos detalhes do projeto de instalação das câmeras de vídeo-monitoramento que vão ser instaladas no perímetro urbano. Enquanto que na secretaria de saúde foi tratado sobre o processo dos recursos do município, retidos de anos anteriores, os quais foram liberados pela justiça e aguardando o início do pagamento. Foi tratado também sobre o projeto da Associação Protetora Hospital São Francisco, da construção do centro de longa permanência para idosos, sendo que a pasta sinalizou que irá auxiliar.

Data de publicação: 31/03/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação