A ação teve como objetivo reunir as famílias no ambiente escolar

No último dia 22 de outubro, foi realizado o Dia Da Família da Escola Municipal de Educação Infantil Estrelinha Dourada, da Rede Municipal de Ensino de Augusto Pestana.

Este dia foi carinhosamente pensado conforme a nova proposta pedagógica da Rede para a Educação Infantil. A Rede Municipal vem caminhando para a constituição de uma Educação que valoriza o protagonismo Infantil, ou seja, a criança como sujeito com alto potencial de criatividade e aprendizagem. Desta forma, todo o ambiente escolar colabora para isto e o ambiente onde ocorreu o Dia da Família também procurou trazer elementos e materiais para proporcionar às famílias um pouco das vivências que são ofertadas às crianças.

A escola Estrelinha Dourada agradece a todos que prestigiaram e organizaram o evento.

Data de publicação: 25/10/2022