Encontro Municipal do Idoso

O município de Augusto Pestana, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e do Conselho Municipal do Idoso, realizou na data de ontem, 18, as comemorações em alusão ao Dia do Idoso que transcorreu no dia 1º de outubro.

Cerca de 130 idosos estiveram participando da programação que contou com diversas brincadeiras, como dança da polonese, dança da cadeira, dança da vassoura e outras dinâmicas que garantiram a diversão da tarde.

O encontro foi organizado com muito carinho pela equipe da saúde e assistência social. Ao final, foi oferecido um delicioso lanche.

A Secretária de Saúde, Fernanda Hass, também participou do evento: “É muito gratificante realizar um encontro como este, onde todos puderam se divertir e relembrar as brincadeiras de infância. Estas pessoas contribuíram muito para o desenvolvimento do nosso município e vê-los aqui nos deixa feliz”, destaca.

Data de publicação: 19/10/2022