Dentre as melhorias, a prefeitura fez um acesso lateral ao Parque, às margens da ERS 522

A Administração de Augusto Pestana vem desenvolvendo melhorias ao longo das últimas semanas no Parque de Exposições Alfredo Schmidt. O investimento tem como principal objetivo dar condições para a realização do 25º Rodeio Crioulo, o qual acontece de 03 a 05 de dezembro, promovido pelo CTG Porteira do Cadeado e patrocínio da Prefeitura Municipal.

Dentre as melhorias de infraestrutura realizadas no Parque, podemos destacar:
- Troca de postes de madeira por postes de concreto;
- Melhorias na rede elétrica com ampliação dos pontos de iluminação na pista de rodeios, garantindo melhor iluminação à noite;
- Melhorias nas vias de acesso, escoamento, patrolamento, colocação de pedras britas e compactação dos trechos;
- Reforma de banheiros;
- Plantio de árvores.

A reforma na cerca e mangueiras, espaço onde acontecem as provas de laço, também foi realizada pelo município em conjunto com o CTG Porteira do Cadeado.

Além destas melhorias, a administração fez um acesso lateral ao Parque, às margens da ERS 522, a fim de facilitar a entrada dos veículos e de animais que participarão das competições.

Equipes da secretaria de Obras também trabalharam nesta semana na roçada e limpeza dos espaços que serão utilizados pelos visitantes do Rodeio.

Data de publicação: 01/12/2021