Município recebe dois veículos para a Secretaria de Educação

A Prefeitura de Augusto Pestana recebeu nesta sexta-feira, 18, dois veículos para a Secretaria de Educação e Cultura - SMEC. Um deles, um ônibus com capacidade para transportar 46 pessoas, será utilizado no transporte de alunos para as escolas do município, visando também o maior conforto e o segurança dos estudantes. O valor de R$ 302 mil foi pago com recurso próprio do município. O ônibus é o primeiro da rede com ar condicionado e calefação.

Também foi comprada uma van, de 16 lugares, a qual custou R$ 197 mil e foi adquirida com recurso do Fundeb e recurso próprio do município.

A Administração Municipal encerra o mandato com vários investimentos, dos quais podemos destacar - somente neste ano - a compra de 2 veículos para a SMEC, 1 van e 1 ambulância para a Secretaria de Saúde e 1 carregadeira para a Secretaria de Obras. Também já está comprado e deve ser entregue nos próximos dias um caminhão caçamba trucado para a Secretaria de Obras.

Data de publicação: 18/12/2020