Neste ano, o destaque é para a abertura da programação, que acontece no domingo, 27/11.

Está chegando a época mais mágica do ano! A época de luz, de alegria e de reunir a família em festa e harmonia. Está chegando o Natal!

A Prefeitura de Augusto Pestana convida toda a comunidade Pestanense e região, a prestigiar a Programação do Natal Vida 2022!

Neste ano, teremos atrações inéditas e surpreendentes! A programação inicia no próximo domingo, 27/11, às 20 horas na Praça Farroupilha, com um grandioso espetáculo de artistas circenses e orquestra sinfônica, que prometem despertar grandes emoções!

A programação segue nos dias 10 e 11 de dezembro, com o Natal das Crianças do Cras, onde muitas atrações estão sendo preparadas para a alegria da criançada!

Ainda acontece um Concerto Natalino com apresentação dos alunos do Programa Música para Todos, no dia 15/12. Já no dia 18 de dezembro terá o Teatro de Rua “Natal da Esperança”, na Praça Farroupilha.

Dento da programação, ainda acontece o concurso “Sua Casa Ilumina o Nosso Natal”, onde o município estará premiando, conforme regulamento já divulgado, a residência que mais enaltecer o espírito natalino e a criatividade.

Em dezembro também será montada a Vila do Papai Noel, que acontecerá em paralelo as noites de jogos na Praça, onde serão vendidos produtos de empresas locais.

Os passeios de dim dim acontecerão de 11 a 23 de dezembro, a partir das 18h30min, com saída da Praça.

Não perca nossa programação que foi pensada com muito carinho para a chegada do bom velhinho neste ano de 2022!

Data de publicação: 22/11/2022

Compartilhe!