O município repassou à entidade R$ 45 mil reais como forma de patrocínio

A Administração Municipal vem desenvolvendo melhorias ao longo das últimas semanas no Parque de Exposições Alfredo Schmidt. O investimento tem como principal objetivo dar condições para a realização do 26º Rodeio Crioulo e 6ª Etapa do Circuito Artístico Cultural que acontece nos dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2022.

Dentre as melhorias de infraestrutura, destacamos a terraplanagem no local onde eram os acampamentos, que agora está nivelado e facilitará também o acesso de veículos.

As equipes da secretaria de obras trabalharam na reforma da pista de rodeios e melhorias nas vias de acesso, com colocação de pedras britas e compactação dos trechos, além da revisão e renovação da rede elétrica, garantindo melhor iluminação à noite. Ainda, o acesso lateral ao Parque, às margens da ERS 522 foi recuperado, a fim de facilitar a entrada dos veículos e animais que participarão das competições.

Além destas melhorias, o município repassou à entidade o valor de R$ 45 mil reais, como forma de patrocínio, que irá auxiliar nas despesas do Rodeio.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar o 26º Rodeio Crioulo que acontece inicia nesta sexta-feira (02) e vai até o domingo, 04.

Data de publicação: 29/11/2022

Compartilhe!