Romeiros percorreram 9km da cidade até o Distrito de Rosário

Aconteceu neste domingo, 16, em Augusto Pestana, a 7ª edição da Caminhada Penitencial com Nossa Senhora do Rosário de Pompéia. O evento vem se tornando um dos mais importantes do município, sendo conhecido regionalmente. Com a criação da nova região turística, entre os municípios da Amuplam, a tradicional Caminhada em Augusto Pestana já integra o Turismo Religioso.

Apesar de ter sido necessário transferir a caminhada em função das condições climáticas no último dia 12, a participação da comunidade foi expressiva. Os romeiros percorreram 9km da cidade até o Distrito de Rosário, onde aconteceu uma celebração e bênção final.

O evento é promovido pela Comunidade Católica Nossa Senhora do Rosário com apoio da Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 17/10/2022