Nove equipes buscam conquistar a taça

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Augusto Pestana irá retornar após dois anos sem ser realizado. A última edição aconteceu em 2019, porém foi dada por encerrada, especialmente em função da pandemia do COVID-19.

A edição de 2022 está marcada para iniciar no próximo domingo. Ao todo, nove equipes buscam conquistar a taça. Na fase classificatória será apenas um único grupo, passando os quatro primeiros times que melhor pontuarem. Na fase eliminatória será apenas um jogo nas semifinais e um na final.

Os jogos serão disputados no Estádio Guilherme Klamt e no Campo Municipal de Rosário, aos domingos ou em feriados, se a comissão achar pertinente. Equipes participantes: Avante A, Avante B, Barcelona, Bom Sucesso, Estrela, Inkas, Ouro Verde, Quarta-feira e X-Salada.

No domingo, 11, a partir das 13h45min, acontece a abertura do Campeonato de Futebol de Campo de Augusto Pestana. Confira os jogos da 1ª Rodada:

ESTÁDIO GUILHERME KLAMT:
X-Salada X Estrela