O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras

Augusto Pestana recebe a instalação de uma nova rótula no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Rua Coronel Antônio Soares de Barros, com o objetivo da redução de velocidade e riscos de acidente.
A implantação desta rótula deve garantir mais segurança aos veículos e pedestres. Os motoristas devem redobrar a atenção, pois a Rua Cel. Soares de Barros deixou de ser preferencial neste ponto. O trabalho foi concluído nesta sexta-feira pela equipe da Secretaria Municipal de Obras.

MUDANÇA NO TRÂNSITO:
Outra mudança que ocorreu nesta semana, foi referente a sinalização viária no cruzamento das Ruas Luiz Dallagrave e Rua Roberto Helbich, junto a ERS 522, em frente a Metalúrgica Oliveira.
A mudança refere-se a proibição do motorista realizar a conversão à esquerda para adentrar na ERS 522, no entanto, foram realizadas as demarcações de canalização com aplicação de tachões, sinalização horizontal de PARE, linha de retenção e placas indicativas da nova regulamentação de tráfego do local, onde estes elementos auxiliam para o melhor entendimento de como passa a funcionar o trânsito.

Data de publicação: 05/08/2022