Violência contra a Mulher é crime e combatê-la é papel de todos nós!

A violência contra a mulher infelizmente é um problema que ainda assombra a vida de muitas pessoas em todo o mundo. Por esta razão, é necessário falar desse assunto e trazer informações à população para que ela ajude nesse combate. É papel de todos nós, poder público e sociedade, combatermos este problema com denúncias e prestando todo apoio às mulheres vítimas de violência.

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Rede de Proteção a Mulher de Augusto Pestana, irá promover, neste mês de agosto, uma campanha pelo fim da violência contra a mulher.

O mês de agosto é dedicado à Campanha Agosto Lilás, que foi criada em alusão a Lei Maria da Penha, sancionada em 07 de agosto de 2006.

Ao longo do mês de agosto, abordaremos este tema, por meio das redes sociais, para alertar sobre como esses casos acontecem, como reconhecê-los e como proceder diante deles.

Data de publicação: 03/08/2022