Assembleia realizada na segunda-feira (25), elegeu a nova diretoria da Amuplam para 2021

A Associação de Municípios do Planato Médio – Amuplam, realizou assembleia na segunda-feira (25), para escolher a nova diretoria.

Na ocasião, além da apresentação do balanço de gastos do ano de 2020, os Prefeitos assistiram uma palestra com o Dr. Gladimir Chiele, que atua com consultoria jurídica e defesa de gestores municipais junto ao Tribunal de Contas do Estado.

A nova mesa diretora da Amuplam será composta pelos seguintes gestores municipais:
Presidente: Edison Arnt - Prefeito de Coronel Barros
1° Vice-presidente: Ivan Chagas - Prefeito de Ajuricaba
2° Vice-presidente: Daniel Hinnah - Prefeito de Panambi
Tesoureiro: Adriano Marangon - Prefeito de Jóia
Secretário: Marcos Bandeira - Prefeito de Nova Ramada
Conselheiro Fiscal: Darci Sallet - Prefeito de Augusto Pestana
Conselheiro Fiscal: Renato Casagrande - Prefeito de Bozano
Conselheira Fiscal: Flaviana Basso - Prefeita de Pejuçara

Na assembleia foram tratados assuntos como impactos da Lei Federal 173 nas gestões municipais, a cogestão regional do distanciamento controlado, e o retorno das aulas presenciais, assunto que será pauta principal da próxima reunião agendada para o dia 1º de fevereiro.

Data de publicação: 26/01/2021