A pauta da reunião foi estes primeiros 15 dias de trabalho

O executivo municipal de Augusto Pestana, reuniu a equipe de trabalho nesta sexta-feira, 15, para discutir as atividades já realizadas e dar encaminhamento às próximas ações. Estiveram presentes prefeito Darci Sallet, vice-prefeito Gilberto Zardin, secretário de Administração Clóvis Conrad, secretário de Agricultura Cláudio Maciel, secretário de Obras Edio Maehler, secretária de Saúde Fernanda Haas, assessora jurídica Patrícia Wunder, assessora de comunicação Carla Severo, diretora de Meio Ambiente Silvia Ziesemer, ainda, a mais nova integrante da equipe, Bárbara Goettems, que neste mesmo dia assumiu o cargo de Diretora do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

A pauta da reunião foi estes primeiros 15 dias de trabalho, onde cada secretário colocou a situação da sua pasta e os futuros projetos. O vice-prefeito Gilberto Zardin, em sua fala, colocou sobre a importância da sintonia entre as secretarias, para que todos saibam das atividades que estão sendo realizadas em cada setor. O prefeito Darci, enfatizou a importância de manter sempre o diálogo entre o executivo e legislativo, para que os dois poderes caminhem juntos em prol do desenvolvimento do município.

Nos próximos dias será apresentada a pessoa responsável pela pasta da educação. Até o momento o vice-prefeito Gilberto está acompanhando e assessorando a secretaria.

Data de publicação: 15/01/2021