O projeto é desenvolvido pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, em parceria com a Cotripal, reforçando o compromisso com a preservação ambiental e a qualidade de vida da comunidade pestanense.
A partir desta sexta-feira, 03 de outubro, a Prefeitura de Augusto Pestana, em parceria com a Cotripal, passa a disponibilizar um ponto de coleta de pilhas e baterias usadas na recepção da Prefeitura Municipal.
O objetivo é oferecer à comunidade um local adequado para o descarte consciente desses materiais, que podem causar sérios danos ao meio ambiente quando descartados de forma incorreta.
Já a partir da próxima semana, segunda-feira, 06 de outubro, os pontos de coleta também estarão disponíveis nas escolas municipais e no CRAS, ampliando o acesso da população a esta iniciativa sustentável.
O projeto é desenvolvido pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, em parceria com a Cotripal, reforçando o compromisso com a preservação ambiental e a qualidade de vida da comunidade pestanense.
♻️ Descarte consciente: um pequeno gesto que faz uma grande diferença para o futuro.
Data de publicação: 03/10/2025
Atendimento ao Contribuinte
NF Eletrônica
1DOC
Ouvidoria