Cadastre-se e concorra prêmios

Para participar basta realizar o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha – NFG e solicitar o CPF nas notas fiscais de compra. Com estas duas simples ações o cidadão rio-grandense já estará beneficiando entidades sociais das áreas da saúde, educação e acolhimento credenciadas no Programa NFG e que foram indicadas por ele no momento do seu cadastro.Além disso, ao participar do programa NFG os cidadãos Augusto Pestanenses poderão concorrer a prêmios estaduais de até 50 mil reais e a três prêmios municipais, sendo um de R$ 500,00 reais, um de R$ 300,00 reais e um de R$ 200,00 reais, todos os meses. Sempre que incluir o CPF no documento fiscal ao comprar em estabelecimentos credenciados você acumula pontos. A cada 100 pontos, você ganha um bilhete eletrônico para concorrer aos sorteios.Outros benefícios do NFG incluem o DESCONTO BOM CIDADÃO que se reflete em 5% a menos no valor do IPVA ao atingir um número mínimo de 150 NFs com CPF, o RECEITA CERTA que distribui prêmios trimestrais em dinheiro para todos os cadastrados de acordo com sua participação e o RECEITA DA SORTE, que distribui prêmios instantâneos ao realizar a leitura do QR Code das notas com CPF emitidas no dia da compra.

Lista de ganhadores do sorteio do dia 13/06/2024

- Aline Ines Graunke: R$ 500,00

- Edi Schmaltz: R$ 300,00

- Ivanei Roberto Sausen: R$ 200,00