Investimento de um milhão de reais

Município  inicia programa habitacional para a construção de  10 unidades habitacionais, para famílias  de baixa renda. O projeto, será desenvolvido com recursos próprios do município, e oferecerá acesso à moradia para famílias de baixa renda, a serem edificadas no loteamento Cinquentenário.
O prefeito Darci Sallet, disse que o Executivo Municipal está trabalhando no processo licitatório e  na área para a construção das unidades habitacionais.   O Certame, Tomada de Preços, lançado em abril, destinado a construção de 10 unidades habitacionais com área total de 40,90 metros quadrados, investimento de  R$ 1 milhão, utilizando somente recursos do município. A obra será executada por empresa especializada,  a ser contratada por meio de processo licitatório, cumprindo todos os prazos do certame. O objetivo é ofertar a essas famílias de baixa renda,  moradias dignas com toda a infraestrutura necessária.
A seleção das famílias beneficiadas será feira após a conclusão da construção das casas.

Data de publicação: 02/05/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação