Pensando na melhoria da qualidade de ensino, Município Investe na estruturação da rede física infantil.

Na semana do dia 24 de Março, a Administração Municipal registrou o início da execução da obra do novo prédio da EMEI Turma da Esperança, localizada na Rua Germano Hickmann.
O valor da obra está estimado em R$ 2.500.000,00 ( dois milhões e quinhentos mil) e será realizado com recursos próprios vinculados à Secretaria de Educação. A Administração Municipal vem priorizando investimentos nesta área, pois tem como principal objetivo a evolução da qualidade de ensino ofertada na rede infantil, a qual atende crianças de 4 e 5 anos, as quais frequentam o pré 1 e pré 2.
A nova escola foi projetada para melhor atender todas as demandas necessárias, tanto das crianças como do corpo docente e demais funcionários do local. Sua conclusão está prevista para o ano de 2024.

Data de publicação: 27/03/2023

Créditos: Assessoria de Gabinete