População estimada de Augusto Pestana 7.149 habitantes

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística realizou na manhã desta terça-feira, a 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 (REPAC) do município de Augusto Pestana. O encontro realizado na Sala de reuniões da Prefeitura,  com a presença de integrantes do Executivo, Legislativo, entidades, imprensa local além de recenseador que trabalhou na coleta dos dados e os coordenadores Valério Neumann, que atua na coordenação do trabalho nos 12 municípios da área de atuação do IBGE e Lucas Eduardo Dornelles, coordenador de Sub área que atua numa região que compreende 6 municípios, dentre os quais Augusto Pestana e Rhavel Sandri.
Lucas Eduardo Dorneles enfatizou, na reunião que no município de Augusto Pestana todos os domicílios foram entrevistados, um total de 2834.  Os dados preliminares demonstram que o município tem 3.254 domicílios e uma população estimada em 7.149 habitantes. A equipe do IBGE  fez uma avalição muito positiva  durante os trabalhos realizados no município agradecendo o apoio de todos os envolvidos no processo.

Data de publicação: 07/02/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação