Mostra pedagógica expõe trabalhos feitos por alunos

Com um colorido especial e muita criatividade, familiares e alunos da educação infantil do município foram recebidos no Centro de Convivência na última sexta-feira. As escolas Estrelinha Dourada e Turma da Esperança se uniram para a realização de uma mostra pedagógica onde foram expostos os trabalhos realizados pelos alunos das duas escolas.

Todas as atividades foram desenvolvidas pelos professores através de projetos criados pelas escolas com incentivo do Programa “A União Faz a Vida” (PUFV) do Sicredi das Culturas. Além dos pais e familiares a mostra também foi visitada pelo Comitê Gestor do PUFV, que é o responsável pela destinação de valores do projeto e por avaliar os resultados das ações.

As diretoras Tassiana Mânica e Geisa Scheuermann salientam da importância de divulgar à comunidade escolar os projetos desenvolvidos durante o ano, valorizando as ações pedagógicas onde a principal iniciativa é de responsabilidade social de construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Data de publicação: 30/10/2019

Compartilhe!