Centenas de alunos vistam a 20ª Feira do Livro em Augusto Pestana

Aconteceu nesta segunda, terça e quarta-feira em Augusto Pestana a 20ª edição da Feira do Livro, voltada ao público escolar. O primeiro dia de evento foi direcionado às escolas da Rede Municipal e os demais a toda as instituições de ensino do município. No primeiro dia as escolas da Rede receberam a visita da Cia do Riso e do autor Kalunga.

O cronograma planejado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) trouxe oficinas de arte, peças teatrais, espaço para brincadeiras e ainda, excepcionalmente neste ano, a presença do escritor Kalunga. Durante sua participação na terça-feira ele apresentou show poético e musical para os alunos contando um pouco da história dos seus livros. Também na terça a “Cia do Riso” realizou oficina circense.

No último dia de feira o “Grupo Ueba” divertiu os participantes com suas peças teatrais e a diversão continuou com os brinquedos infláveis e atividades de pintura de rosto e tatuagem.

Data de publicação: 24/10/2019