Pensando na diversão das crianças, município instala novos brinquedos na Praça

Mais uma vez a semana iniciou com boas notícias para os munícipes de Augusto Pestana, em especial para as crianças. Isso porque foram instalados os novos brinquedos adquiridos pela Prefeitura para a pracinha infantil da Praça Farroupilha, o que era aguardado a meses pela comunidade.

O planejamento era de que a instalação ocorresse após a finalização do projeto de revitalização que engloba a Praça e também a Casa Recanto da Produção. Entretanto, após a empresa licitada descumprir uma série de requisitos e desistir da obra, a Administração optou por realizar a instalação dos brinquedos que já estavam comprados e apenas aguardando a entrega.

“Ao que nos parece ainda vai demorar um tempo para esse projeto ser finalizado, até porque agora será necessário fazer uma nova licitação. Por isso já há algumas semanas solicitamos que a empresa viesse até Augusto Pestana entregar e instalar os brinquedos, o que ocorreu nesta segunda-feira”, explica o prefeito Vilmar Zimmermann.

Os novos brinquedos, bem maiores que os anteriores, foram adquiridos pelo município com recursos próprio que representou um investimento de quase R$ 33 mil. O objetivo é proporcionar um espaço bonito e de recreação para as crianças do município e também de cidades vizinhas que acabam visitando Augusto Pestana.

Data de publicação: 29/07/2019