Tradicional Degusta Augusto Pestana inicia no próximo dia 12

É grande a movimentação da comissão organizadora para a realização da 16ª edição do Degusta Augusto Pestana, que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho. Voltando ao formato original, neste ano o evento ocorre no mês de julho e além do tradicional Café Colonial e venda de produtos, terá vasta atração cultural.

Na sexta-feira, 12, a programação inicia já pela manhã, com a abertura da Feira de Investimento Agrícola do Banco do Brasil às 10h. Cerca de 25 empesas de Augusto Pestana e região estarão participando da exposição do Degusta Augusto Pestana durante os três dias de evento, com a comercialização de maquinário, fertilizantes e produtos agropecuários.

Já durante a noite acontece o ato oficial de abertura, que será marcado pela realização do 6º Festival de Sopas. O evento que é promovido pelas entidades culturais do município, Lions e APAE, contará com oito diferentes variedades de sopas no buffet, proporcionando um verdadeiro festival de sabores aos visitantes.

No sábado e no domingo além da exposição de empresas, haverá venda de produtos das agroindústrias do município e também da Associação dos Artesãos. Outro destaque é para o tradicional café colonial confeccionado pelas agroindústrias e que traz mais de 40 itens no buffet.

No domingo a comunidade de Augusto Pestana terá um dia cheio de atrações, iniciando com a realização do “1º Gaitaço Pestanense” às 10h e show de humor com o Palhaço Biribinha às 14h. Ainda no domingo haverá mateada, exposição de veículos personalizados e brinquedos infláveis para as crianças.

Data de publicação: 04/07/2019

Compartilhe!