Prefeito solicita inclusão de rodovia em obras de recapeamento

Durante viagem a Porto Alegre, na última semana, o Prefeito Vilmar Zimmermann esteve na Secretaria Estadual de Logística e Transportes, onde realizou importante solicitação. No ofício entregue consta o pedido de que a ERS-522, trecho entre Ijuí, Augusto Pestana e Joia, seja incluído nas obras de recapeamento que desse ser executado nos próximos meses. Também foram solicitadas melhorias nas demais rodovias da região, principalmente que ligam à fronteira do Estado.

De acordo com o prefeito Vilmar Zimmermann o pedido se dá em função da condição precária do trecho que é utilizada para o escoamento da produção agrícola. “Além da volumosa produção de grãos, Augusto Pestana representa hoje uma das maiores bacias leiteiras do Estado, o que significa um número grande de veículos circulando para transportar essa produção. Por isso Estado precisa, no mínimo, oferecer boa condição de trafegabilidade”, ressalta.

Data de publicação: 25/06/2019