Secretaria aproveita tempo bom para realizar obras no interior do município

A Secretaria de Obras de Augusto Pestana segue com o trabalho intenso para a revitalização e melhoria das estradas do interior do município. Nos últimos dias, quando o tempo permitiu, equipes realizaram o patrolamento da estrada geral partindo de Ijuizinho até a divisa com Eugênio de Castro.

Já na localidade de Rondinha, onde as equipes trabalham há quase 60 dias, as obras estão em fase de finalização. No trecho próximo ao travessão de Itamar Finkler foi feita colocação de tubos na entrada da propriedade, sendo os tubos comprados pelo proprietário e a mão de obra e maquinário por conta da Secretaria de Obras.

De acordo com o secretário Arlan Schwerz, neste caso os tubos vão ajudar na conservação da estrada onde será colocado cascalho. Depois de Rondinha, a localidade de Cambará deve ser atendida com a realização de patrolamento nos trechos mais críticos.

Também nos últimos dias foi feita a recuperação de uma ponte de madeira em Rincão dos Klein e outra em Rincão Seco, além do trabalho em vários atoleiros nas localidades de Rincão dos Klein, Arroio Bonitos e proximidades. Para aproveitar melhor os dias de tempo bom a Secretaria também estará deslocando equipes para trabalhar no sábado sempre que a condição climática permitir.

Data de publicação: 03/06/2019

Compartilhe!