Equipes realizam conserto de bueiros e colocação de cascalho em Rondinha

Buscando atender às reivindicações da comunidade, nesta semana as equipes da Secretaria de Obras de Augusto Pestana estão trabalhando na localidade de Rondinha. No local está sendo feita reforma em dois bueiros e ainda colocação de material cascalho, o que foi necessário tendo em vista alguns trechos que se encontravam em más condições.

De acordo com o secretário Arlan Scherwz as equipes estarão concentradas na lodalidade de Rondinha até que sejam concluido o conserto de todos os trechos críticos com a colocação de material.

O trabalho na Secretaria de Obras é coordenado pelo secretário Arlan Schwertz e também tem a participação do vice-prefeito Waldir Callai, que nesta semana, em função viagem do prefeito a Brasília, esteve atuando no Centro Administrativo.

Data de publicação: 11/04/2019