Prefeitura de Augusto Pestana realiza operação tapa-buracos na cidade

Equipes de Limpeza Urbana da Secretaria de Obras de Augusto Pestana realizaram, nesta terça-feira, uma ação tapa-buracos nas ruas da cidade, nos trechos onde o asfalto apresentava problemas. A ação já estava programada desde o início do ano, porém o município não estava conseguindo adquirir o material asfáltico (CBUQ) que estava em falta nas refinarias. Até o momento foi utilizada uma carga, e nos próximos dias serão necessárias mais duas para a finalização do serviço.

A Prefeitura também aguarda aprovação da Câmara de Vereadores para que seja feito um “tapa-buracos” na ERS-522. Como o projeto de lei foi encaminhado em regime de urgência esperava-se que ele fosse votado na sessão desta segunda-feira e a operação pudesse ser realizada ainda nesta semana; entretanto a mesa diretora da Câmara optou por enviar o projeto para comissões, sem previsão de aprovação.

A Prefeitura espera que, quando ocorrer a aprovação do projeto de lei, o DAER ainda disponha de material asfáltico para ceder ao município para a operação tapa-buracos na ERS-522.

Data de publicação: 19/02/2019