Obras do Loteamento Cinquentenário seguem com implantação de passeios

Está cada vez mais próxima de sua finalização a obra de infraestrutura do Loteamento Cinquentenário – o qual irá disponibilizar cerca de 45 terrenos aos interessados no Programa de Habitação do município. Com este investimento o objetivo é diminuir o déficit habitacional existente em Augusto Pestana.

Desde que iniciou o ano, a empresa responsável pela implantação dos passeios com piso intertravado está dando andamento às obras, com previsão de finalização desta etapa em no máximo dois meses. Demais obras de infraestrutura como calçamento e rede elétrica e hidráulica já estão concluídas em praticamente todo o loteamento, faltando uma rua apenas a ser finalizada.

De acordo com a Secretária de Planejamento e Habitação, que coordena o trabalho do Loteamento Cinquentenário, espera-se que até a metade do ano toda a infraestrutura esteja concluída, para que assim possa haver o repasse de terrenos e habitações populares aos interessados. Além do Loteamento Cinquentenário, uma nova área foi adquirida pelo Município com a oferta de mais cerca de 50 terrenos. Esta segunda área ainda está em fase de licenciamento ambiental.

Data de publicação: 23/01/2019

Compartilhe!