Concluído segundo trecho da terceirização na localidade de Ijuizinho

Foi concluído na última semana o segundo trecho da terceirização que está sendo realizada para o conserto das estradas no interior do município. Agora, além da via  que vai da cidade ao Rincão Seco, a estada principal localidade de Ijuizinho até a divisa com Eugênio de Castro também foi restaurada.

A Secretaria de Obras destaca que a empresa terceirizada está realizando o serviço de corte, carregamento e transporte do cascalho, sendo que as equipes do Município atuam na limpeza de sarjetas e barrancos, preparação da cancha e alargamento da estrada para a colocação do material.

Conforme o secretário Arlan Schwerz, com a conclusão destas duas estradas principais, haverá fôlego maior para o trabalho das equipes da Secretaria. “A partir de agora seguiremos com nosso pessoal agilizando o patrolamento e a colocação de material nos trechos emergenciais”, explica.

Além disso, agora a Administração Municipal irá analisar o orçamento para o próximo e a possibilidade de terceirização de novos trechos em 2019.

Data de publicação: 18/12/2018

Compartilhe!