Grupos do CRAS realizam atividade de encerramento de ano

Na segunda-feira, dia 10, o CRAS de Augusto Pestana realizou uma confraternização com os grupos Conviver do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O local escolhido para o encontro foi a Sociedade Recreativa Guarani, onde desfrutaram de espaço em meio a natureza.

Além de delicioso almoço preparado pela equipe do CRAS, houve a realização de diversas brincadeiras, amigo secreto, dinâmicas de grupo e lanche coletivo.  Na parte da tarde foi realizado ainda um momento de reflexão e agradecimento e, para encerrar o dia de diversão, as senhoras realizaram passeio de dim-dim pela cidade. O objetivo do encontro foi marcar o encerramento das atividades de 2018 e proporcionar a integração entre os grupos.

Data de publicação: 11/12/2018