Torneio de integração abre programação natalina em Augusto Pestana

Inicia na noite desta sexta-feira, em Augusto Pestana, o Torneio de Integração de final de ano promovido pela Administração Municipal através do Setor de Esportes. A competição vai ocorrer nas categorias Futsal Sub-9, Sub-12, Sub-15 e Feminino com a participação de 18 equipes inscritas.

Os jogos devem transcorrer durante todo o restante do ano, sempre iniciando às 19h30. Ao todo, serão nove noites de competição com a realização de quatro jogos a cada noite – um de cada categoria. Entidades do município farão a venda de lanches e bebidas durante as noites que houver jogos.

Além da programação do Torneio de Integração, iniciou também nesta quinta-feira o passeio de dim-dim pela cidade. Todas as noites haverá passeio com saída da Praça Farroupilha sempre a partir das 19h30 e durante o dia mediante agendamento das escolas.

Já no dia 15, sábado, a partir das 17h acontece a Programação do Natal das Crianças na Praça. Na oportunidade haverá distribuição de lanches, entrega de presentes, brinquedos infláveis e a presença do Papai-Noel. Todas as crianças de Augusto Pestana estão convidadas a participar.

Data de publicação: 06/12/2018

Compartilhe!