Feira do livro de Augusto Pestana será na próxima sexta-feira

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizará no dia 26 de outubro, sexta-feira, a 19ª edição da Feira Municipal do Livro de Augusto Pestana. A programação iniciará às 8h e terá a participação de todas as escolas do município e também comunidade em geral.

Neste ano a Feira do Livro terá a presença do grupo Ueba Produtos Notáveis, que tem 12 anos de estrada e já passou por dezenas de cidades não só do Brasil mas de todo o mundo.  O autor homenageado da feira deste ano será Jonas Piccoli, que também é ator das peças e autor dos livros “O incrível caso do sumiço das letras” e “As aventuras do fusca à vela”.

O evento acontecerá durante todo o dia no Centro de Convivência, sendo que no período da manhã a programação é voltada aos alunos das Séries Finais e Ensino Médio; e durante a tarde para alunos da Educação Infantil e Séries Iniciais. Nestes períodos haverá bate-papo com o autor, venda de lanches e livros e ainda apresentação das peças teatrais.

Durante meio dia a Feira do Livro também estará aberta a quem quiser visitar e adquirir livros. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.

Data de publicação: 17/10/2018