Augusto Pestana se prepara para início do primeiro Campeonato de Bolãozinho

Inicia neste sábado o primeiro Campeonato Municipal de Bolãozinho de mesa de Augusto Pestana. A primeira rodada será realizada na localidade de São Miguel, com início às 10h.

Já confirmaram a participação no Campeonato: Sociedade Mista Ouro Verde, Sociedade Recreativa Progresso de Arroio Bonito, Sociedade São Miguel, Sociedade Nossa Senhora de Fátima de Fundo Grande, Sociedade Mista Eugênia de Ponte Branca e Sociedade União de Amigos de Rincão Comprido.

Sobre a metodologia da competição: todos os participantes jogam, independente do número de sócios da comunidade, entretanto somente as 10 melhores pontuações serão anotadas para a equipe. Podem participar do Campeonato todos os sócios acima dos 10 anos de idade.

Toda a comunidade e principalmente sócios das equipes estão convidados a prestigiar a competição.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Setor de Esportes lembra os interessados em competir no Municipal de Futebol de Campo que o prazo para entrega das fichas encerra-se amanhã, sexta-feira. Sendo assim todos os representantes das equipes estão convidados para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 03, às 18h30, na sala de reuniões da Prefeitura para sorteio das chaves e acertos finais. A data provável para o início do Campeonato é dia 16 de setembro.

Data de publicação: 30/08/2018