Segunda-feira, X-Salada e Escritório Equipe se consagram campeões do Futsal 2018

A última sexta-feira, 29, foi dia de grandes emoções para os atletas que disputaram as finais do Campeonato de Futsal e principalmente para a torcida, que vibrou e sofreu a cada lance. O primeiro jogo da noite foi da categoria Veteranos, onde se enfrentaram Escritório Equipe e Segunda-feira. O time do Escritório Equipe demonstrou superioridade durante grande parte da partida e acabou levantando a taça de campeão com resultado de 6 x 2 em cima do Segunda-feira.

Destaques da categoria: Goleiro menos vazado Adriano Ferreira do Escritório Equipe e goleador Paraguai também do Escritório Equipe

A decisão da categoria feminina entre X-Salada e Boa Vista foi equilibrada do início ao fim, tanto que a decisão acabou sendo levada para os pênaltis. O X-Salada abriu o marcador e fez vibrar a torcida, mas acabou causando aflição nos torcedores por ceder ao empate durante a partida. O resultado de 5 x 5 levou a decisão para os pênaltis, e em um erro de cobrança da jogadora da Boa Vista, a equipe feminina do X-Salada sagrou-se tetracampeã invicta do Campeonato do Futsal. Com este já são 6 títulos conquistados pela equipe.

Destaques da categoria: Goleira menos vazada Suzi do X-Salada e goleadora Camila da Boa Vista

Ficou para o final a grande decisão da noite entre Segunda-feira e Inkas pela Categoria Livre. Embalados pelas torcidas os dois times entraram em quadra com gana de jogo, mas a defesa do Segunda-feira acabou se armando e barrando o ataque do Inkas. Algumas oportunidades criadas e o Segunda-feira acabou abrindo o placar mas logo após deu chances para  Inkas que também marcou. Jogo em 3 x 1 para o Segunda-feira, nos minutos finais o Inkas fez mais um e acabou despertando no torcedor a esperança do empate. E ele quase veio em um lance claro de gol no último minuto de jogo. A torcida foi à loucura mas já era fim de partida: final de jogo Inkas 2 x 3 Segunda-feira. Segunda-feira campão do Campeonato Municipal de Futsal 2018 Categoria Livre.

Destaques da categoria: Goleiro menos vazado Mateus Schneider do STV e goleador Emerson Spanemberg do Inkas.

Data de publicação: 02/07/2018

Compartilhe!