Competição é promovida regionalmente pela 36ª CRE

Na última terça-feira, 15, o Colégio Estadual José Lange realizou um show de talentos, com apresentações dos alunos nos turnos da manhã e da tarde. O concurso faz parte de uma competição promovida pela 36ª CRE entre as escolas da rede, através da qual os dois primeiros colocados irão se apresentar no Palco das Etnias durante a Expo-Ijuí, nos dias 17 e 18 de outubro.

Dezenas de alunos se apresentaram na categoria musical, declamação e também “Se vira nos 30” e os presentes puderam curtir desde truques de mágica até show de chula, além da grande variedade musical que foi desde o gospel até a música tradicionalista gaúcha. Os vencedores do concurso serão divulgados nesta sexta-feira.

Durante a manhã de atividades aconteceu também momento cívico e o lançamento oficial da Rádio Asas do Saber, implantada através do projeto Rádio da Escola promovido pela 36ª Coordenadoria Regional de Educação, em parceria com a Unijuí. O objetivo de estimular a inclusão digital na comunidade escolar.

Data de publicação: 16/08/2017