Para votação, comunidade deve estar com o título de eleitor em mãos

Inicia no próximo dia 1º de agosto mais uma edição da Consulta Popular, votação através da qual a comunidade elege prioridades do município para receber recursos no próximo ano. Os projetos que obtiverem mais votos farão parte do orçamento do Governo do Estado. Em Augusto Pestana a Administração Municipal está mobilizando a comunidade para se envolver na votação.

Estão habilitados a votar apenas os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Os eleitores poderão votar em apenas um dos programas ou ações. Na votação online e nos pontos de votação é necessário o número do Título de Eleitor, por isso a solicitação é para que a todas as pessoas tenham em mãos o título de eleitor, principalmente do interior que vierem para a cidade nestes dias.

A votação pode ser feita online pelo site da Consulta Popular, presencialmente por aplicativo que será disponibilizado pelos representantes do Corede no município e ainda através de mensagem de celular.

A solicitação é para que a comunidade de Augusto Pestana vote em um dos itens seguintes, que irão beneficiar diretamente o nosso município:

1 – EDUCAÇÃO: Aquisição, atualização e manutenção de equipamentos e softwares de informática para os laboratórios das escolas públicas de educação básica do Noroeste Colonial.

2 – EDUCAÇÃO: Formação continuada na área da inclusão

7 – SEGURANÇA PÚBLICA: Aparelhamento dos órgãos de segurança pública

8 – DESENVOLVIMENTO RURAL: Fortalecimento da Agricultura Familiar

9 – AGRICULTURA: MAIS LEITE: Correção da acidez e recuperação da fertilidade do solo – aquisição de fertilizantes

Data de publicação: 26/07/2017

Compartilhe!