Inscrições podem ser feitas até o dia 05 de julho na prefeitura

A Prefeitura de Augusto Pestana, através do Departamento de Cultura, está lançando o Concurso Fotográfico “Augusto Pestana, Cidade Linda”. O concurso está inserido na programação do 14º Degusta Augusto Pestana que acontece nos dias 07, 08 e 09 de julho, com exposição das imagens concorrentes.

As inscrições para o concurso amador podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 12 de junho, sendo que não existem limites de idade para participar, basta morar no município. Serão premiados 1º, 2º e 3º lugar em valores de R$ 200,00, R$ 150,00 e R$ 100,00 respectivamente.

Todo o regulamento do concurso e ficha de inscrição constam em anexo nesta publicação, no Facebook, ou ainda podem ser retirados na recepção da Prefeitura. O prazo para inscrição vai até o dia 05 de julho.

Data de publicação: 12/06/2017