Gerente regional se colocou a disposição para auxiliar micro empreendedores e também agroindústrias

Representantes da gerencia regional do Sebrae estiveram visitando a Prefeitura de Augusto Pestana na manhã desta sexta-feira. O gerente regional Armando Pettinelli Neto, juntamente com o técnico Claudiomiro Reis deram as boas-vindas ao prefeito Vilmar Zimmermann frente ao Executivo municipal.

Em um primeiro momento, foi realizada a apresentação de todos os serviços que são prestados pelo Sebrae em âmbito regional e também dentro dos municípios, como auxílio às micro e pequenas empresas. O Sebrae oferece uma série de cursos para capacitação dos micro empreendedores bem como para planejamento de sua atuação no mercado de trabalho.

De acordo com Pettinelli, uma das próximas metas do Sebrae é atuar na rede de ensino, dentro das escolas, já nas séries inicias.

O município de Augusto Pestana tem hoje mais de 125 Micro Empreendedores Individuais (Meis) cadastrados e, além destes, existe um grande número de agroindústrias que precisam do auxílio da iniciativa pública. Desde já o gerente regional se colocou à disposição para auxiliar todos os empreendedores do município.

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elvio Spies e o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Miguel Riethmuller.

Data de publicação: 10/02/2017