Material divulga eventos das entidades do município

A Secretaria de Cultura de Augusto Pestana, através de sua diretora de Cultura Maiane Ullrich está trabalhando na elaboração do calendário de eventos do município para o ano de 2017. O projeto está na fase de elaboração e, para isso, é necessário auxílio das entidades do município.

“Já entramos em contato com a maioria das entidades de Augusto Pestana para obter as datas das suas festas e eventos. Mesmo assim pedimos a colaboração de todos que queiram acrescentar demais entidades no calendário do município, que entrem em contato conosco na Secretaria de Cultura”, explica Maiane.

Os interessados podem se dirigir até a Prefeitura de Augusto Pestana ou entrar em contato através do 3334-4911 de segunda a sexta-feira, em horário comercial. A elaboração do calendário está em atraso em função da troca de gestão municipal.

Data de publicação: 09/01/2017