A Prefeitura de Augusto Pestana pagou esta semana, dia 28, o salário dos funcionários de todas as pastas. Os vencimentos já estão creditados nas contas bancárias dos servidores, informação confirmada pelo prefeito José Monoel de Souza Schmidt.

A Prefeitura de Augusto Pestana pagou esta semana, dia 28,  o salário dos funcionários de todas as pastas.

De acordo com o Prefeito em exercício, com os investimentos na folha a atual administração mantém o compromisso de pagar em dia o servidor.

“Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores, quitando a folha de pagamento dentro do mês. Vale ressaltar que sempre tivemos uma preocupação especial para com os servidores, honrando com os compromissos na quitação da folha. O mais importante para o servidor público é que o seu dinheiro, como sempre vem acontecendo, está sendo pago dentro do mês”,

Com o pagamento da folha, foram injetados  R$ 503 mil reais na economia local.

O prefeito em exercício ressaltou ainda  que provavelmente até o dia 10 de dezembro deve ser efetuado o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário ao funcionalismo.

Data de publicação: 01/12/2016