INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE AUGUSTO PESTANA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC comunica aos interessados os seguintes prazos para realização de inscrições, matrículas e rematrículas de alunos para o ano letivo de 2017:

 

PRÉ-ESCOLA (4 E 5 ANOS):

- PERÍODO DE MATRÍCULAS DA PRÉ-ESCOLA (4 E 5 ANOS) – 15 A 30 DE NOVEMBRO DE 2016 (NA ESCOLA)

-REMATRÍCULAS PARA A PRÉ-ESCOLA (4 E 5 ANOS): NA ESCOLA CONFORME ORIENTAÇÃO DAS DIREÇÕES ESCOLARES ENVIADAS PELOS ALUNOS.

 

 

CRECHE (0 A 3 ANOS):

- PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL (0 A 3 ANOS): 15 A 25 DE NOVEMBRO DE 2016 (NA ESCOLA)

-PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL (0 A 3 ANOS): 01 A 10 DE DEZEMBRO DE 2016 (NA ESCOLA)

-REMATRÍCULAS PARA ALUNOS EM IDADE DE CRECHE: NA ESCOLA CONFORME ORIENTAÇÃO DAS DIREÇÕES ESCOLARES ENVIADAS PELOS ALUNOS.

 

 

ENSINO FUNDAMENTAL:

-REMATRÍCULAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: NA ESCOLA CONFORME ORIENTAÇÃO DAS DIREÇÕES ESCOLARES ENVIADAS PELOS ALUNOS.

-MATRÍCULAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: 02 A 30 DE JANEIRO DE 2017 (NA SMEC).

 

Observações:

*Para efetivar as matrículas, rematrículas e inscrições da educação infantil deverão ser apresentados os seguintes documentos:

  • Cópia e original da Certidão de Nascimento da criança.
  • Cópia do comprovante de endereço em nome do pai, mãe ou responsável legal pela criança.
  • Carteira de vacinação atualizada (fotocópia da página das vacinas recebidas.)
  • Cópia e original de declaração da guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude, para as crianças que convivem com responsáveis.
  • Cópia do cartão do SUS, do Programa Bolsa Família, ou de outros programas sociais, caso a família seja beneficiária.
  • Comprovação de trabalho do pai e da mãe ou do responsável legal.
  • Toda a documentação legal deverá ser apresentada em via original e fotocópia. Salienta-se que a apresentação de documentos somente através de fotocópia sem a via original, não são considerados legais.

*No caso de alunos com matrículas novas, informamos que os responsáveis pelos mesmos farão uso de transporte escolar do Município deverão procurar a Secretaria de Educação, para fazer o cadastro do transporte escolar, para efetuar este cadastro deverão estar munidos da seguinte documentação: cópia da certidão de nascimento e uma foto 3 x 4.

Data de publicação: 22/11/2016

Compartilhe!