Alunos realizam visita de estudos no Museu Municipal

O Museu Histórico Dr. Orlando Dias Athayde recebeu a visita dos alunos do 3º ano do CEPP nesta terça-feira, quando foram recepcionados pela diretora de Cultura, Maiane Pascoal e a professora aposentada e escritora Edith Klein. O passeio de estudos foi organizado e acompanhado pelas professoras Ana Luísa Schneider e Gladis da Silva.

Além de apresentar todos os equipamentos e objetos antigos aos alunos a professora Edith também explicou seu funcionamento, tudo acabou sendo novidade para os jovens alunos que acompanharam atentos todas as explicações. Durante a visita a história de Augusto Pestana e do próprio Dr. Athayde também foram lembradas.

O Departamento de Cultura agradece à visita dos alunos do CEPP e lembra os professores de todas as escolas que o Museu Municipal está sempre de portas abertas, podendo ser agendadas visitas a qualquer momento.

Data de publicação: 12/06/2018