Alunos da Rocha Pombo e do CEPP também participaram do evento

Aconteceu no último dia 14 mais uma edição do tradicional torneio esportivo da escola Dr. Pestana. Em um belo dia de sol fizeram-se presentes cerca de 300 alunos das escolas Dr. Pestana, anfitriã do evento e das escolas Rocha Pombo e CEPP. Na ocasião foram disputadas partidas nas modalidades de futsal, voleibol e corridas rasas. Além dessas atividades os alunos puderam se divertir brincando na cama elástica, ou jogando tênis de mesa, jogos de carta ou realizando outras atividades.

Durante todo o dia os alunos puderam interagir entre si e avaliar suas capacidades físico esportivas. Ao final do evento foram realizadas as entregas das premiações, medalhas para os atletas e troféus para as escolas participantes. O evento foi um sucesso e só temos a agradecer a todos que colaboraram, em especial ao pessoal da arbitragem, clube de mães e ao CMD que colaborou com alguns itens das premiações.

Esse evento já se tornou tradicional no calendário escolar e está confirmado para o ano de 2018 a realização de uma nova edição. A escola em nome da direção, professores, funcionários e alunos ficam felizes e agradecem a todos que participaram e ajudaram e que venham os próximos jogos.

Data de publicação: 21/11/2017