Bairro Esperança já foi beneficiado; próximo deve ser o Bairro Sost

Com a aproximação do período de colheita da soja, o trabalho da Secretaria de Obras de Augusto Pestana está se intensificando no interior do município. O objetivo é dar condições de trafegabilidade com segurança aos agricultores que vão trafegar pelas estradas com maquinários e também para toda a comunidade que utiliza as vias.

Para além do trabalho no interior, a Secretária de Obras através do diretor de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Leo Goergen, está realizando diversas ações de limpeza e embelezamento na área urbana e bairros do município.  Ainda no mês de fevereiro as equipes da Secretaria de Obras se concentraram na limpeza dos trevos de acesso ao município e agora partem para alguns pontos específicos nos bairros.

“Nas últimas semanas estamos trabalhando com nossas equipes de operários no Bairro Esperança, realizando limpeza e pintura dos cordões, e já estamos vendo que a comunidade está satisfeita em ver a sua rua e a frente das suas casas mais bonita”, comenta Leo. As próximas ações previstas de limpeza na área urbana do município são para a região do bairro Sost, o que deve acontecer nos próximos dias.

Uma parcela da equipe da Secretaria de Obras também está trabalhando na ambientação da região Central da cidade e na decoração da Praça Farroupilha com a temática da Páscoa. A programação para as crianças organizada pela Secretaria de Educação e Cultura acontece no dia 08 de abril a partir das 14h.

Data de publicação: 24/03/2017

Compartilhe!