Informações e agendamentos pelo telefone 3334-4947

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Planejamento e Habitação, publicou hoje, 07, o edital nº 01/2022 de convocação e seleção de interessados para a aquisição de terrenos do loteamento habitacional do bairro cinquentenário, situado na saída para a localidade de Ponte Branca.

O edital prevê a venda de 28 terrenos. Os imóveis destinam-se a beneficiários de baixa renda, para construção de suas moradias, mediante financiamento por meio do programa “Casa Verde e Amarela”, do governo federal.

Entre os principais critérios e condições para participação, destacam-se: A comprovação de residência no município há pelo menos três anos; Renda familiar mensal superior a um e meio salário mínimo nacional e inferior a quatro salários; Não possuir outro imóvel em nome próprio ou de integrante do grupo familiar; Entre outras.

AS INSCRIÇÕES INICIAM DIA 25 DE JANEIRO E VÃO ATÉ O DIA 25 DE FEVEREIRO, presencialmente na secretaria de Planejamento e Habitação, com agendamento prévio no horário das 08h30min às 11h e das 14h às 16h30min, com a apresentação da documentação exigida.

O edital está disponível no site da prefeitura, através do link: https://augustopestana.rs.gov.br/pagina/id/1030/?edital-terrenos-bairro-cinquentenario.html e ainda, no mural do centro administrativo. Salientamos a importância da leitura completa do edital pelos interessados, a fim de tomar conhecimento de todos os critérios do processo de seleção.

MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS APENAS PELO TELEFONE 3334-4947 OU DIRETAMENTE NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO, COM MARINES.

Data de publicação: 07/01/2022