A Prefeitura de Augusto Pestana informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de estagiários. As inscrições iniciam hoje (28) e vão até o dia 17 de fevereiro, somente pelo site do CIEE: www.cieers.org.br na aba “Processos seletivos públicos e privados”, onde o candidato deve preencher o cadastro de estudante e efetivar a inscrição no processo seletivo. O edital está disponível no site do CIEE e também no site da prefeitura, em “Publicações oficiais – concursos – processo seletivo”, e ainda, no mural do Centro Administrativo.

Esta seleção destina-se a classificação de candidatos às futuras vagas (cadastro reserva), nos níveis médio e superior. Neste ano, conforme orientação para que não haja aglomeração, a classificação dos candidatos será feita por meio de SORTEIO ELETRÔNICO, no dia 19 de fevereiro, na sede do CIEE em Porto Alegre, sendo esta a única etapa da seleção. O procedimento do sorteio está descrito no edital. Já a divulgação da classificação preliminar será em 22 de fevereiro no site da prefeitura e do CIEE.

Para a seleção de nível superior, há inscrições para os cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, direito, educação física – licenciatura, enfermagem, farmácia, pedagogia, psicologia e tecnólogo em recursos humanos, além de técnico em enfermagem, normal magistério e ensino médio.

Data de publicação: 28/01/2021