Na oportunidade foi discutida a possibilidade de instalação de um programa de videomonitoramento

Na última semana o Prefeito Darci Sallet, juntamente com o vice-prefeito Gilberto Zardin, e o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Bohrer, receberam, junto ao gabinete, o Comandante Regional da CRPO Missões, Tenente-coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, o Comandante do 29º BPM, Tenente-coronel Edison Della Flora Góes e o Comandante da Brigada Militar de Augusto Pestana, Sargento Flávio da Rocha Weber.

Na oportunidade, realizaram a entrega da Revista Comemorativa ao Aniversário do CRPO Missões e suas Unidades, e foram tratados assuntos relacionados a questão de segurança pública no município. O executivo reiterou a solicitação de mais efetivos em nossa Brigada Militar, bem como uma viatura para a unidade. Ainda, foi discutida a possibilidade de instalação de um programa de videomonitoramento.

Ao assumir o comando regional Missões, o Comandante se colocou à disposição do município Pestanense, juntamente com o comando da unidade de Ijuí.

Data de publicação: 29/09/2021