Proposta havia sido cadastrada ainda em 2020

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, o executivo recebeu a visita do assessor do Deputado Federal Afonso Hamm, Sr. Renato Toniazzo, juntamente com o Pestanense e ex-vereador Sandro Callai.

O motivo do encontro foi a entrega oficial de documento confirmando o pagamento de uma emenda no valor de R$ 248.546,00 (duzentos e quarenta e oito mil e quinhentos e quarenta e seis reais), referente a proposta nº 1618/2020, destinados a obra de pavimentação asfáltica em trecho das ruas Osvaldo Koester e Alexandre Cardinal, cujo projeto está concluído e a obra prevista para ter início nas próximas semanas.

O prefeito destacou a importância do valor e sua finalidade. “Em nome da administração, agradecemos a destinação do recurso, o qual será de grande importância para realização da obra que está prestes a iniciar”.

Data de publicação: 01/09/2021