Tapa-buracos na ERS 522 será realizado pelo DAER

A situação em que se encontra a rodovia é conhecida por todos, sendo que, após algumas chuvas surgem novos buracos na pista, dificultando o trânsito e colocando em risco os munícipes que utilizam diariamente o trajeto.

A Prefeitura Municipal de Augusto Pestana mantém contato constante com o DAER de Cruz Alta. E nesta quarta-feira contatou diretamente com o Engenheiro Fabiano, o qual informou que na próxima sexta-feira (03), caso não chova, será realizada uma operação tapa-buracos na ERS 522, trecho entre Augusto Pestana e Ijuí.

Lembramos que este trecho está entre as vias contempladas pelo estado para obras de recuperação asfáltica. A expectativa do DAER é de que, após a conclusão da ERS 342, entre Ijuí e Cruz Alta, seja iniciada a recuperação entre Ijuí e Augusto Pestana.

Data de publicação: 01/09/2021